140 02/09/2019

Confira como escolher o local ideal para tratar o seu carro do jeito que ele merece ou faça a limpeza você mesmo

Não importa quão bonito e potente seu carro seja, se ele estiver sujo, não vai atrair a atenção de ninguém ao rodar pelas ruas. Além disso, o acúmulo de sujeira pode acabar com o brilho da pintura e desvalorizar o seu possante. 
Para evitar esses problemas não tem jeito, é preciso levar o calhambeque para tomar banho ou fazer uma limpeza caseira mesmo. Mas como encontrar o melhor lava-car para o seu carro? Confira as dicas que a Ferramentas Kennedy separou a seguir. 
 

Baixo tempo de espera 

Ninguém merece ficar horas esperando para ter o carro lavado, não é verdade? Por isso mesmo, o tempo de espera é fator fundamental na escolha de um lava-car. Você pode ter ido a vários locais para lavar seu carro durante a vida, mas aposto que só voltou aos que prestam um atendimento rápido e de qualidade. 
 

Preço justo  

De nada adianta ser atendido imediatamente e precisar parcelar a conta do lava-jato. Por isso, é preciso encontrar um local que ofereça um bom serviço por um preço justo. Lembre-se que o preço varia de acordo com o tamanho do veículo e a profundidade da limpeza. Lavagens externas são bem mais baratas se comparadas com as completas, porém só disfarçam a sujeira da caranga. Além disso, uma lavagem que não inclui cera é mais barata, mas mantém seu carro limpo e brilhante por menos tempo. 
 

Qualidade no serviço 

Este item é fundamental para todo amante de carros. Uma boa lavagem faz com que você saia satisfeito e orgulhoso para desfilar com a sua máquina. Dessa forma, você volta tranquilo para lavar o veículo, sem medo de ser surpreendido com um trabalho mal feito. Até porque ninguém quer lavar o carro em um lugar que não consegue limpar direito, não é verdade? 
 

Diferencial da concorrência 

Pode ser o uso de uma espuma ecológica, um brinde ou até mesmo um desconto no cafezinho, mas o lava-car precisa oferecer algo especial para te conquistar. Com o grande número de lava-jatos disponíveis pela cidade, qualquer diferencial que ajude a conquistar a fidelidade do cliente é válida. E claro, você só tem a ganhar com toda essa concorrência. 
 

Limpe você mesmo seu carro

Se mesmo depois de todas essas dicas você não encontrar um lava-car de confiança, não se desespere. Separe um tempinho no final de semana e aproveite para dar um banho caprichado na sua máquina. Lembre-se de usar um bom detergente automotivo e retire toda a sujeira da parte de baixo do carro com a ajuda de uma lavadora de alta pressão. Depois de limpo e bem enxaguado, passe uma cera de boa qualidade e veja seu possante brilhar. Pronto, agora você já pode desfilar por aí com o seu carro limpinho.
 
 
Gostou destas dicas para manter seu automóvel brilhando? Então visite o site da Ferramentas Kennedy para equipar ele com itens indispensáveis, como o macaco e a chave de roda

Sugestões da categoria

Mais itens

Quer mais desconto para comprar suas ferramentas?