Novembro é mês de Black Friday!!
Estamos entrando no mês de novembro e para muitas pessoas, isso significa que será um mês relacionado a compras. Então já pode ir se preparando porque, no próximo dia 23 de novembro, será o dia oficial Black Friday. A Black Friday é uma ação mundialmente conhecida e que a cada ano, está fazendo mais sucesso aqui no Brasil. Isso porque lojas de todos os segmentos oferecem grandes descontos em diversos produtos, dando a oportunidade do consumidor comprar com ótimos preços. 

Black Friday

Quer saber mais?

Dizem por aí que a expressão Black Friday, Sexta-feira Negra em português, nasceu no final do século XIX após duas instituições financeiras terem quebrado no mesmo dia, em plena corrida do ouro e ainda, em uma sexta-feira.

Outra teoria conhecida é que o termo foi criado por policiais da Filadélfia, na década de 60 para se referir ao dia após o feriado do Dia de Ação de Graças, em que o trânsito se tornou um caos. Graças a isso, surgiu então uma grande oportunidade de venda para os lojistas que faziam diversas promoções para atrair quem passasse por lá. Essa referência ao trânsito logo se expandiu e se tornou uma expressão local às ofertas, se transformando em uma grande tradição de compras. Black Friday

Mas, o importante é saber que este evento, que é conhecido mundialmente, é uma excelente oportunidade para comprar produtos com ótimos descontos.

Black Friday

E como a Black Friday 2018 já está chegando... Nós estamos por aqui preparando uma super promoção em várias categorias de produtos. Fique atento, pesquise bastante e aproveite esta oportunidade para comprar por menos!

Black Friday

Acesse também o nosso site www.ferramentaskennedy.com.br