MEU CARRINHO

As Massas para Reparos em Funilaria e Pintura são itens essenciais para resultados profissionais. Por isso, temos ampla variedade de tipos, cada um com suas propriedades e usos.  



Desde massas de modelagem para preencher buracos e imperfeições, até massas finas para acabamentos. Escolha a melhor opção para sua aplicação e garanta resultados incríveis. 



Tipos de massas 



Aqui na FK você encontra todas as variedades desse produto, ideal para atender cada tipo de trabalho. Portanto, seja para uso profissional ou doméstico, só aqui você tem as massas das melhores marcas, como Worker, Maxi Rubber, Renner, entre outras. 



Existem diferentes finalidades para esse item, entre elas, massa para reparar portas de madeira, pequenos reparos e para o segmento automotivo. Veja a seguir, a característica de cada uma. 



Massa para pequenos reparos 



Serve para preencher e nivelar imperfeições dos mais diversos tipos de superfícies. Além disso, tem a correção extra-rápida, normalmente com única aplicação e muito prática. Desse modo, devido a sua textura leve, permite grande facilidade de manuseio.  



Sua aplicação ocorre em concreto, reboco, madeira e gesso, tanto em interiores quanto em exteriores. 



Massa automotiva para reparos 



Nesse segmento há produtos tanto para selar como para reparar. Como adesivo selante, age em carrocerias de veículos (reforço de estruturas e vedação), blindagens, containers, alumínio, barcos, galvanizados, isopor. Além disso, tem aplicação na construção civil no caso das massas plásticas. 



Como massa, é indicado para a proteção das partes inferiores de veículos (chassis, para-lamas e saias dianteiras e traseiras). Além disso, tem variações para utilizar nas imperfeições de funilaria de veículos, superfícies metálicas, máquinas e equipamentos. 



Diferentes utilidades 



Encontre a solução perfeita com nossa seleção de Massas de Reparo. Oferecemos uma ampla gama de opções para atender a todas as necessidades, desde superfícies lisas até materiais mais complexos. Navegue em nossa categoria e escolha a massa ideal para o que precisa.


[Ler mais... ]
Exibir: