MEU CARRINHO

Perfeito para misturar, armazenar e aplicar tintas, o Tanque de Pressão é um instrumento indicado para pinturas em geral e de alta produção. Além disso, pode ser usado em áreas externas e internas otimizando o trabalho de pintura.



Com uma construção robusta e válvulas de drenagem, suas tintas estarão sempre seguras e protegidas. Além disso, os modelos de pressão vêm com rodas, tornando-os fáceis de mover e transportar.



Tanque de Pressão



Com bomba de alta pressão e sistema de agitação, os tanques de pressão garantem uma mistura rápida e uniforme das tintas. Desse modo, é um item fundamental para oficinas de funilaria e pintura, pois, garante economia de tempo e dinheiro.



Tanque de Pressão Com Pistola 10L 40ps1 300l/Min Worker é indicado para pinturas em geral e pinturas de alta produção. O tanque de pressão com pistola para pintura, possui uma válvula de alívio que libera a pressão excessiva de dentro do reservatório



Modelos de Tanque de Pintura



Na Ferramentas Kennedy temos algumas opções desses produtos, como por exemplo, o Tanque de Pintura 10 Litros As1080A Puma. Ele tem capacidade de 10 litros e uma válvula de alívio para liberar pressão excessiva de dentro do reservatório.



Outro modelo que destacamos, é o Tanque de Pressão com Pistola 10L 40Ps1 300L/min Worker. Além de ser prático, econômico e de produtividade alta, é um equipamento completo. Vem com duas mangueiras de 3 metros, um manômetro e uma pistola para pintura.



Dentre as opções, temos em nossa categoria de funilaria e pintura o Tanque De Pintura Com Agitador Manual 20L Puma. Mais um modelo de qualidade selecionado para você.



Tanque de Pintura 10 Litros PRO-585 Pdr Pro



Voltado às pinturas industriais ou onde tem grande consumo de material. Portanto, é ideal para trabalhos em grandes áreas como paredes internas e externas, máquinas, tanque e baús de carretas. Além disso, também é usado nos trabalhos em caminhões, containers, pisos, estruturas metálicas, etc.



Tanque de Pintura Com Agitador Pneumático 20L AS-1090 Puma



Modelo dotado de agitadores pneumáticos com pás de turbilhonamento reguláveis em altura e velocidade de atuação. Por isso, é indicado para setores industriais ou linha de montagem de alta produção.



Transforme sua funilaria e pintura



Não perca mais tempo e dinheiro com processos de mistura e armazenamento lentos e com baixo desenvolvimento. Adquira já o Tanque de Pintura na Ferramentas Kennedy e aumente sua eficiência no trabalho.


[Ler mais... ]
Exibir: