MEU CARRINHO

Torno Madeira

Tornos para Madeira na Ferramentas Kennedy



A Ferramentas Kennedy é uma loja especializada em máquinas e ferramentas de alta qualidade, oferecendo soluções para diversos setores e aplicações. Nesta página, você encontrará uma seleção de tornos para madeira, projetados para atender às necessidades de profissionais e entusiastas da marcenaria e do trabalho em madeira. Confira os melhores itens das marcas Bumafer e Manrod disponíveis aqui em nosso catálogo online.



Tornos para Madeira de Bancada



Esses tipos de torno são projetados para serem fixados em uma bancada ou mesa de trabalho. Dessa forma, é possível ter mais precisão e estabilidade durante a usinagem de peças de madeira de pequeno e médio porte. Eles são ideais para marceneiros, carpinteiros e hobbystas que buscam uma ferramenta versátil e eficiente.



Tornos para Madeira de Bancada com Variação de Velocidade



Os tornos para madeira de bancada com variação de velocidade oferecem maior controle e flexibilidade durante a usinagem, permitindo que você ajuste a velocidade de acordo com o tipo de madeira e as necessidades específicas do trabalho. Esses tornos são perfeitos para quem busca maior precisão e acabamento nas peças de madeira usinadas.



Tornos para Madeira Industriais



Esses modelos são projetados para uso em ambientes industriais e aplicações de maior porte, como usinagem de peças de madeira grandes e produção em série. Além disso, eles oferecem maior capacidade, potência e recursos avançados, permitindo a realização de trabalhos mais exigentes com precisão e eficiência.



Tornos para Madeira Industriais com Suporte



Os tornos para madeira industriais com suporte são projetados para oferecer maior estabilidade e facilidade de uso, proporcionando um ambiente de trabalho mais ergonômico e seguro. Esses modelos são ideais para aplicações que exigem um alto grau de precisão e controle durante o processo de usinagem de madeira.



Visite a página completa de tornos para madeira na Ferramentas Kennedy e encontre o equipamento ideal para suas necessidades de usinagem. Seja para uso profissional ou projetos pessoais, na Ferramentas Kennedy você encontra tudo que precisa para um trabalho de qualidade máxima. Aproveite as vantagens de ser um cliente FK agora mesmo, garanta o melhor torno de madeira para seus trabalhos.


[Ler mais... ]
Exibir: