MEU CARRINHO

Politriz

Politriz Elétrica e a Bateria



Conheça nossa linha de politrizes e garanta resultados profissionais



A Ferramentas Kennedy apresenta uma seleção incrível de politrizes elétricas de alta qualidade. Nesse sentido, procuramos atender às necessidades tanto de profissionais como de apreciadores do setor automotivo. Além disso, nosso catálogo abrange o setor da marcenaria e demais segmentos que exigem acabamentos impecáveis.



Tipos de politrizes e suas aplicações



Nossa linha inclui modelos com diferentes potências e velocidades. Dessa forma, garantimos sempre a escolha ideal para cada projeto. Além disso, com uma politriz angular ou roto orbital, você pode realizar trabalhos de polimento, desbaste, lixamento e até espelhamento, seja em veículos, peças de madeira, ou superfícies metálicas.



A principal diferença entre a politriz a bateria e uma politriz elétrica está na fonte de alimentação. Entretanto, ambas as opções são úteis para profissionais e entusiastas, mas a escolha entre os dois tipos depende das necessidades específicas de cada projeto e do ambiente de trabalho.



Politriz Elétrica



Tende a ser mais potente e pode oferecer maior torque e velocidades variáveis, o que pode ser mais adequado para trabalhos mais pesados e de longa duração. Porém, a politriz elétrica requer acesso a uma fonte de energia constante. Desse modo, sua movimentação será limitada em alguns casos.



Politriz a Bateria



Esse modelo não tem a necessidade de conexão com a tomada elétrica. Dessa forma, quando alimentada por uma bateria recarregável, há maior mobilidade e flexibilidade para os trabalhos. Por isso, em ambientes mais distantes e sem acesso a rede elétrica, a politriz a bateria é a melhor opção.



Marcas e acessórios



Trabalhamos com as melhores marcas do mercado, como Bosch, Makita, DeWalt e outras, garantindo a durabilidade e o desempenho das ferramentas. Além disso, oferecemos uma ampla gama de acessórios, como boinas, lixas e discos, para você extrair o máximo de sua politriz.



Descubra nossa variedade de politrizes elétricas e escolha a ferramenta perfeita para suas necessidades. Tenha somente resultados surpreendentes com os equipamentos certos. Portanto garanta agora acabamento profissional e eficiente em todos os seus projetos.


[Ler mais... ]
Exibir: