MEU CARRINHO

Serra Fita

Serras Fita: Versatilidade e Precisão em Corte



As serras fita são ferramentas elétricas extremamente versáteis, desenvolvidas para realizar cortes precisos e retos em uma ampla gama de materiais. Entre eles, madeira, metal, plástico e até mesmo alimentos.



A Ferramentas Kennedy oferece uma seleção cuidadosamente selecionada de serras fita de alta qualidade. Portanto, são modelos elétricos e a bateria, projetadas para atender às necessidades de profissionais e ao uso doméstico.



Características das Serras Fita



Elas contam com uma lâmina flexível e contínua, que desliza sobre duas rodas em movimento. Por isso, há um corte limpo e suave. Além disso, essas ferramentas são ideais para realizar cortes curvos ou retos, graças à capacidade de se adaptar a diferentes formas e ângulos. Confira os modelos verticais e compactos da Worker.



Serras Fita de Bancada e Portáteis



Existem dois tipos principais de serras fita: de bancada e portáteis. As serras fita de bancada são projetadas para uso estacionário, com uma base fixa e uma mesa de trabalho ajustável. Já as portáteis, oferecem maior mobilidade e são ideais para trabalhos em campo ou em locais onde o espaço é limitado.



Serras Fita a Bateria



Com esse modelo você pode realizar trabalhos de corte em locais sem acesso à energia elétrica. Desse modo, é possível garantir um desempenho excepcional e a conveniência de não precisar de cabos de energia. Explore as melhores opções de serras fita a bateria de marcas renomadas e aumente sua produtividade em projetos de manutenção e construção.



Marcas e Acessórios para Serras Fita



Na Ferramentas Kennedy, você encontra serras fita das marcas mais conceituadas do mercado, como Dewalt, Maksiwa, Starrett e outras. Dessa forma você tem garantia de qualidade, durabilidade e eficiência no trabalho. Além disso, oferecemos uma variedade de acessórios para complementar e melhorar o desempenho desses equipamentos, como lâminas de diferentes tamanhos e materiais, guias e sistemas de lubrificação.



Explore nossa seleção de serras fita e acessórios na Ferramentas Kennedy e encontre a solução perfeita para suas necessidades de corte e manutenção.


[Ler mais... ]
Exibir: