MEU CARRINHO

Rosqueadeira Elétrica

Rosqueadeiras Elétricas na Ferramentas Kennedy



A Ferramentas Kennedy é uma loja especializada em máquinas e ferramentas de alta qualidade, oferecendo soluções para diversos setores e aplicações. Por isso, nesta página você encontra uma seleção de rosqueadeiras elétricas, projetadas para atender às necessidades de profissionais e entusiastas da área mecânica e industrial. Confira as principais categorias desse item no departamento das máquinas elétricas.



O que faz uma rosqueadeira elétrica?



Essa ferramenta é usada para criar roscas, ou sulcos em espiral em materiais como metal. Desse modo, para funcionar, é preciso da rotação e da pressão, que formarão a rosca. Por esses motivos, esta máquina é essencial em muitas indústrias de fabricação e construção.



Portanto, a rosqueadeira manual é responsável por preparar tubos e hastes para a instalação de porcas, parafusos ou outros tipos de fixações roscadas. Contudo, é uma ferramenta prática, rápida e precisa que economiza tempo e esforço em comparação com a versão manual.



Rosqueadeiras elétricas portáteis



As rosqueadeiras elétricas portáteis são leves e fáceis de transportar, proporcionando flexibilidade e praticidade durante a realização de trabalhos de rosqueamento. Desse modo, são ideais para uso em locais de difícil acesso ou onde a mobilidade é essencial, como em obras e manutenção industrial.



Rosqueadeiras Elétricas Portáteis com Bateria



As rosqueadeiras elétricas portáteis com bateria oferecem ainda mais liberdade de movimento, eliminando a necessidade de acesso a uma fonte de energia elétrica. Esses equipamentos são perfeitos para trabalhos em locais remotos ou onde a disponibilidade de tomadas é limitada.



Rosqueadeiras Elétricas Estacionárias



As rosqueadeiras elétricas estacionárias são projetadas para uso em oficinas e ambientes industriais, onde é necessário realizar trabalhos de rosqueamento em peças de maior porte ou em produção contínua. Essas rosqueadeiras oferecem maior capacidade e potência, permitindo a realização de trabalhos mais exigentes com precisão e eficiência. Visite o modelo da marca Rothenberger.



Rosqueadeiras Elétricas Estacionárias com Suporte



As rosqueadeiras elétricas estacionárias com suporte são projetadas para oferecer maior estabilidade e facilidade de uso, proporcionando um ambiente de trabalho mais ergonômico e seguro. Esses modelos são ideais para aplicações que exigem um alto grau de precisão e controle durante o processo de rosqueamento.



Continue na página de rosqueadeiras elétricas na Ferramentas Kennedy e encontre o equipamento ideal para suas necessidades, seja para uso profissional ou projetos pessoais. Nossa equipe está sempre pronta para auxiliar na escolha do produto mais adequado.



Óleo para Rosqueadeiras



A ferramentas Kennedy não deixa faltar nada para você ou seus equipamentos. Por isso, nós também temos um catálogo com um dos itens essenciais para toda rosqueadeira, o óleo para corte. Esse tipo de componente é indispensável no uso de uma máquina como essa, já que ele garante um trabalho contínuo com lubrificação e refrigeração reduzindo o desgaste das ferramentas.


[Ler mais... ]
Exibir: