MEU CARRINHO

Um scanner automotivo de diagnóstico é uma ferramenta que permite profissionais e proprietários de veículos a identificarem problemas mecânicos. Além disso, é usado para avaliar o nível de desempenho do carro. 



Como o Scanner Automotivo funciona 



Conectado ao sistema eletrônico do veículo, ele envia e recebe informações sobre o funcionamento de diversos componentes do carro. Entre eles o motor, transmissão, sistema de freios e airbag. 



Com isso, o scanner mostra códigos de diagnóstico que indicam problemas específicos no veículo. Portanto, permite aos usuários a realização de testes que analisam o desempenho dos componentes individuais. 



Tipos de Scanner Automotivo 



A escolha do scanner depende do modelo de veículo que será usado. Além disso, é preciso entender o nível de conhecimento do usuário e dos recursos que deseja ter à disposição. Veja os principais itens da categoria de Injeção eletrônica e motor, e suas funções: 




  • Scanner Planatc by Launch Motor, A/T, Abs, Airbag, AF, Oil Reset, EPB: designado para técnicos; 

  • Scanner Automotivo Profissional Obd Hd-Scanner/G4 Planatc: para diagnóstico do sistema de injeção eletrônica, bem como informações sobre o seu reparo; 

  • Scanner Automotivo Obd2 1100 Bosch Automotivo: fácil armazenamento e uso,  lê e apaga os códigos de problemas de diagnóstico do motor (DTC's);

  •  Scanner Automotivo de Diagnostico Kts 250 Bosch Automotivo: para diagnosticar seu carro com precisão e facilidade; 

  • Scanner Automotivo Obd2 1150 Bosch: ideal para verificar parâmetros do motor e funcionamento de sensores de seu veículo em tempo real. 



Nosso leque desse equipamento é ainda maior. Por isso, não deixe de visitar todos os produtos das melhores marcas nesse segmento. Temos aqui Alfatest, Bosch (automotivo), Planatc e Raven com os itens ideais para você.



Melhor Scanner Automotivo 



Alguns scanners de diagnóstico avançados também fornecem aos usuários informações técnicas, gráficos de dados em tempo real e atualiza software de veículos. Por isso, além de atender ao veículo, modelos que permitem análise mais completa tendem se sair melhor na função. 



A exemplo disso, temos o Scanner Automotivo de Diagnóstico IA Kaptor V5 Alfatest. Com ele o resultado é mais amplo e certeiro. Além disso, sua tecnologia permite visualização das informações em qualquer ângulo e ambiente. 



Scanner Automotivo Profissional 



O modelo Profissional Obd Hd-Scanner/G4 da Planatc é muito útil no diagnóstico do sistema de injeção eletrônica e também sobre seu reparo. Nesse sentido, sua análise traz alguns diferencias. Como por exemplo, Reset da Luz de óleo, Compensação dos Injetores Diesel e Programação AF (Ajuste de combustível). 



Em resumo, é uma ferramenta essencial para a manutenção preventiva e correta dos veículos. Por isso, garanta para sua oficina ou centro automotivo resultados seguros na identificação das falhas de sistemas. Encontre aqui na Ferramentas Kennedy modelos resistentes, modernos e funcionais.


[Ler mais... ]
Exibir: