MEU CARRINHO

Jogos Chave Combinada

O que é jogo de chave combinada?



É um conjunto de ferramentas essenciais tanto para profissionais como para hobbystas. Para isso, cada chave do conjunto tem duas extremidades: uma extremidade é fixa e a outra é uma chave estrela. Isso permite que você aperte ou afrouxe parafusos e porcas com mais eficiência.



Onde usar chave combinada?



Como é uma ferramenta extremamente versátil, é muito utilizada em reparos automotivos e manutenção residencial e industrial. Contudo, são úteis em locais de difícil acesso. Por isso, se você está montando móveis, trabalhando em um carro ou fazendo tarefas simples como pendurar um quadro, uma chave combinada pode ser sua melhor amiga, como os modelos Sata.



Jogo chave combinada com catraca



Para aumentar ainda mais a eficiência, alguns jogos de chaves combinadas vêm com uma função de catraca na extremidade estrela. Com isso, o aperto ou afrouxamento acontece mais rápido aos parafusos e porcas, já que você não precisa remover e recolocar a chave repetidamente.



Este recurso pode ser um grande diferencial em trabalhos mais complexos e demorados. Por isso, visite a categoria exclusiva de chave combinada com catraca e compare os modelos e entre as características de cada um.



Quais as chaves combinadas mais usadas?



As chaves combinadas mais comumente usadas são as de tamanhos 10mm, 12mm, 13mm e 14mm. Esses tamanhos são necessários em trabalhos automotivos e montagem de móveis. Além disso, o conjunto geralmente inclui tamanhos menores e maiores para cobrir ao máximo as necessidades.



Quais as medidas de chave combinada?



As chaves vêm em uma variedade de tamanhos e medidas, geralmente variando de 6mm a 32mm. Nos Estados Unidos, as chaves também estão disponíveis em medidas imperiais, como 1/4", 1/2", 3/4" etc. Ao comprar um jogo, é importante considerar as medidas dependendo dos trabalhos que planeja fazer.



Como escolher um jogo de chave combinada completo?



Se você já conhece chaves combinadas e está em busca de um conjunto que ofereça mais, foque em quatro aspectos como: amplitude de tamanhos, durabilidade do material (como aço cromo-vanádio), funcionalidades adicionais (como catraca incorporada) e uma marca confiável como a Gedore.



Para um investimento seguro e vantajoso, confira as opções na Ferramentas Kennedy, que oferece uma variedade de conjuntos, facilidades de pagamento e descontos especiais. Confira o catálogo e faça sua melhor escolha hoje.



Como funciona a chave combinada?



A chave combinada é projetada para oferecer versatilidade. Por isso, a extremidade fixa proporciona maior torque e é ideal para porcas e parafusos que estão muito apertados. De outro modo, a extremidade estrela, é útil para locais de difícil acesso e oferece mais pontos de contato com o parafuso, reduzindo o risco de arredondamento.



Onde comprar jogo de chave combinada?



A Ferramentas Kennedy oferece uma excelente seleção de itens de marcas renomadas, garantindo produtos duráveis e eficiente. Além de oferecer qualidade, a FK se destaca pelas diversas facilidades de pagamento, permitindo que você escolha a forma que melhor se ajusta ao seu orçamento.



E não para por aí! A loja frequentemente oferece descontos especiais e promoções em sua linha de produtos, o que torna o seu investimento ainda mais valioso. Não perca tempo e confira as opções disponíveis para tornar suas tarefas de reparo mais fáceis e eficientes.


[Ler mais... ]
Exibir: