MEU CARRINHO

Ferramentas de corte precisam sempre estar em um bom estado de conservação, e uma das características para se levar em consideração é sua afiação. Afiar essas ferramentas pode parecer fácil, mas nem sempre é, por isso utilizar um afiador próprio é importante.

Na Ferramentas Kennedy você encontra algumas opções, como é o caso do Afiador Facas Diamantado com duas opções de afiação, desbaste e acabamento. A peça é um afiador  diamantado, apresentando afiação em dois sentidos e suporte em ABS com detalhes em aço inoxidável.

A Pedra de Afiar Dupla Face Grão 400/1000 é indicada para uso profissional de afiação de facas. A peça possui duas camadas, uma com granulometria grossa para desbaste e outra na para acabamento e suporte antideslizante, que oferece maior segurança durante o uso.

Há também na subcategoria o Afiador Facas Tesouras, com corpo e cabo em plástico. O afiador apresenta duas pastilhas de metal duro (vídea) sobrepostas em formato “V”. Além de afiadores, também disponibilizamos outros equipamentos de camping, lazer e pesca. Confira agora mesmo!



 
[Ler mais... ]
Exibir: