MEU CARRINHO

Acessórios Aspirador

Acessórios para aspirador de pó



Aumente a eficiência e a versatilidade do seu equipamento com nossa seleção especial de itens para aspiradores. Para isso, oferecemos uma ampla gama de opções que se adaptam às suas necessidades, desde mangueiras e bocais até filtros e sacos coletores.



Além disso, nossos acessórios são compatíveis com as principais marcas do mercado, garantindo qualidade e durabilidade em cada componente. Portanto, confira o catálogo completo para explorar todas as opções Worker e IPC Soteco.



Quais são os acessórios de aspirador?



Os principais incluem filtros e sacos coletores, que garantem uma limpeza eficiente e higiênica. Além disso, eles agem para prolongar a vida útil do aparelho. Entretanto, outros acessórios importantes para os aspiradores são os bocais, escovas e extensores. Com isso, é possível alcançar superfícies e cantos de difícil acesso, tornando a limpeza eficaz em pisos, carpetes, estofados e áreas externas.



Filtros e Sacos Coletores



Mantenha seu ambiente sempre limpo e livre de poeira com nossos filtros e sacos coletores de alta qualidade. Eles são projetados para reter as partículas menores, garantindo uma limpeza eficiente e higiênica. Além disso, a troca periódica desses itens aumenta a vida útil do seu aspirador de pó e líquidos, mantendo seu desempenho sempre em alta.



Onde comprar acessórios para aspirador



Nossa seleção de bocais, escovas e extensores proporciona uma limpeza eficaz em diferentes superfícies e cantos de difícil acesso. Por isso, adquira aqui na Ferramentas Kennedy os acessórios ideais para o seu aspirador. Com isso, vc terá como resultado a máxima limpeza e higiene.



Os acessórios para aspiradores de pó e líquidos garantem que você tenha a ferramenta certa para cada tipo de sujeira. Portanto, seja em pisos, carpetes, estofados ou áreas externas, esses itens sempre contribuem com versatilidade e adaptação para uma limpeza completa.


[Ler mais... ]
Exibir: