MEU CARRINHO

Percevejo/tachinha

Por que caixas de tacha são indispensáveis?



Você já parou para pensar em como um pequeno componente pode fazer uma diferença significativa no seu projeto? Essas pequenas agulhas com cabeça chata ou bolas, dão apoio ao aperto. Desse modo, as caixas de tacha são peças indispensáveis que adicionam não apenas funcionalidade, mas também estética e durabilidade às suas criações.



Elas são essenciais em projetos de marcenaria, construção e restauração de móveis. Dependendo da aplicação em que serão utilizadas, as tachas podem ser feitas de diferentes materiais, como azulada polida, latão, ferro latonado e ferro niquelado. Confira mais detalhes nas linhas Detack e Prayon.



Para quais profissionais as tachas são essenciais?



Profissionais como marceneiros, restauradores de móveis, construtores e decoradores, utilizam as tachas em seus projetos. Essas pequenas, mas poderosas, peças não apenas mantêm tudo no lugar, mas também acrescentam um toque de classe e durabilidade. Além disso, os percevejos ou tachinhas são peças úteis na colocação de fotos/imagens em quadros.



Como usar tachinhas?



Para usar tachas, primeiro marque os pontos onde elas serão inseridas no material. Em seguida, alinhe a tacha com o marcador e use um martelo ou uma ferramenta de fixação para inserir a tacha no material, garantindo que ela fique nivelada e segura. Finalize conferindo se todas as tachas estão firmemente fixadas e alinhadas conforme desejado.



Modelos de tachas




  • - Tacha Azulada Polida: Se a aparência do seu projeto é uma prioridade, essa é a escolha perfeita. Com acabamento elegante, essas tachas são ideais para peças de mobiliário e decoração de interiores;

  • - Tacha de Latão: Conhecida por sua resistência à corrosão e durabilidade excepcional, essa opção é perfeita para projetos em ambientes úmidos ou ao ar livre;

  • - Ferro Latonado: Quer o melhor dos dois mundos? As tachas de ferro latonado oferecem robustez e resistência à corrosão, tornando-as ideais para uso em uma variedade de aplicações;

  • - Ferro Niquelado: Se você está buscando tachas com resistência ao desgaste e durabilidade, então o ferro niquelado é sua melhor opção. Excelente para projetos industriais e de alto impacto.



Como escolher o tipo certo?




  1. 1º Ambiente de Uso: Interior ou exterior?

  2. 2º Exposição a Elementos: Há risco de corrosão ou desgaste?

  3. 3º Estética: O estilo do projeto pede algo mais refinado ou rústico?

  4. 4º Durabilidade: O projeto enfrentará alto impacto ou desgaste?



Onde comprar tacha azulada?



A Ferramentas Kennedy oferece uma gama diversificada de caixas de tacha para atender às suas necessidades específicas. Além disso, todos os produtos são de alta qualidade, garantindo o máximo em durabilidade e estética. Não comprometa seu projeto; escolha as melhores tachas.


[Ler mais... ]
Exibir: