MEU CARRINHO

Motor a Diesel

Motores a Diesel: Potência e Eficiência para suas Máquinas



Conhecidos pela eficiência, durabilidade e potência, são opções ideais para aplicações em maquinários e veículos pesados. Na Ferramentas Kennedy, oferecemos uma ampla variedade de motores a diesel de alta qualidade. Desse modo, garantimos a você a melhor performance para suas necessidades. Confira nossas opções e escolha o motor que melhor se adapta ao seu projeto.



Como funciona o motor a diesel



Esse é um tipo de motor de combustão interna que utiliza diesel como combustível. Dessa forma, o ar é aspirado e comprimido dentro do cilindro, fazendo com que sua temperatura aumente. Quando o ar atinge a temperatura ideal, o diesel é injetado no cilindro em forma de uma névoa fina, que se mistura ao ar quente e se inflama devido à alta temperatura.



Além disso, a expansão dos gases resultantes da combustão empurra o pistão para baixo, gerando movimento e energia mecânica. Então a partir daí, a energia convertida se torna a potência para mover veículos ou acionar máquinas e equipamentos.



Marcas renomadas



Nossa seleção de motores a diesel inclui marcas de renome no mercado, como Margirius, Matsuyama, Toyama. Essas marcas garantem a confiabilidade e a qualidade que você espera de um motor durável e eficiente.



Modelos para diferentes aplicações



Há uma variedade desse equipamento que oferecemos na Ferramentas Kennedy. Entretanto, cada um tem sua especificação de Potência e tamanhos, diferentes. Desse modo, temos desde motores compactos para pequenas ferramentas até modelos robustos e potentes para máquinas pesadas e veículos utilitários.



Consumo otimizado



Os motores a diesel são muito eficientes devido a alta quantidade de energia. Por isso, é uma máquina com ótimo desempenho e com menor consumo de combustível. Isso se traduz em economia a longo prazo, uma vez que você gastará menos com combustível e manutenção.



Vida útil prolongada



A durabilidade é outra característica importante dos motores a diesel. Esses motores são projetados para suportar condições extremas e oferecer uma vida útil mais longa em comparação com outros tipos. Por isso, ao investir em um equipamento de qualidade, você garante um funcionamento eficiente e confiável por muitos anos.



Encontre o motor a diesel perfeito para suas necessidades na Ferramentas Kennedy. Aproveite a potência, eficiência e durabilidade que só esse modelo pode oferecer ao seu projeto. Navegue pela nossa seleção e escolha aquele que atende a todas as suas demandas.


[Ler mais... ]
Exibir: