MEU CARRINHO

Tipos de duchas e para o que são indicadas



Elas variam de acordo com a fonte de alimentação e design. Temos as duchas elétricas, indicadas para quem busca pela água de banho mais quentinha; duchas à gás, que são ideais para casas com aquecedores a gás; e duchas híbridas, que combinam características dos dois tipos anteriores.



Qual ducha mais econômica?



Duchas solares tendem a ser as mais econômicas a longo prazo, uma vez que utilizam a energia do sol para aquecer a água. Contudo, é importante levar em consideração o custo inicial de instalação e a região em que você reside, já que áreas com pouca insolação podem não ser ideais para esse tipo.



Qual ducha dura mais?



A durabilidade de uma ducha depende muito da marca, qualidade e manutenção. No entanto, duchas que não possuem partes elétricas, como as duchas solares e à gás, geralmente têm uma vida útil mais longa, já que estão menos suscetíveis a falhas elétricas. Confira os modelos das linhas Lorenzetti Duchas, Docol, Grohe, Herc, Hydra e muito mais.



Leia também no post de blog: Por que chuveiros elétricos tendem a queimar mais no inverno



Chuveiro ou ducha?



A principal diferença está na pressão e volume de água. Se você prefere uma pressão mais intensa e direcionada, opte por duchas. No entanto, para uma cobertura maior e um fluxo suave, os chuveiros são ideais. A escolha vai depender da preferência pessoal e da infraestrutura do banheiro.



Como escolher a ducha ideal



Para escolher a ducha ideal, considere fatores como o tamanho do seu banheiro, suas preferências pessoais quanto à pressão da água e temperatura, e a economia de energia. Além disso, é importante verificar a compatibilidade com o sistema hidráulico da sua residência. Optar entre a ducha ou chuveiro ideal depende das necessidades e preferências de cada pessoa.



Onde comprar a melhor ducha



Para garantir a qualidade e durabilidade da sua ducha, opte por lojas especializadas e de renome no mercado. A Ferramentas Kennedy oferece uma gama variada de duchas das melhores marcas, garantindo a satisfação do cliente em cada compra.


[Ler mais... ]
Exibir: